top of page

EP Dormir | Acordar completo no Youtube!


Banda Sonhadores

No início deste ano (2017), disponibilizamos nosso EP completo nas diversas plataformas digitais (Spotify, Deezer, Google Play e etc), mas agora ele está completinho no Youtube!

Resolvemos compartilhar um pouco dos nossos sentimentos com este trabalho e estamos bastante contentes com o seu desenvolvimento.

O EP intitulado Dormir / Acordar contém 5 faixas autorais e demorou cerca de 8 meses para ficar pronto, desde a pré-produção até a master final e lançamento nas plataformas digitais.

Gravado em Brasília, no Comics Estúdio de Música, o EP traz a mensagem de que nada mais importa se você tiver a certeza de que a vida é movida por sonhos.

Faixa a Faixa - EP Dormir / Acordar

1. Grito + Cego falam sobre uma cegueira interior de quem não reconhece o bem que está diante de seus olhos por não saber controlar seus sentimentos. Assim só consegue enxergar suas próprias fraquezas.

2. Mesmo Sem Você mostra a visão de quem sofreu uma perda, não de morte, mas a dor da saída de alguém importante de sua vida. Mas, com o decorrer do tempo, vê que a vida corre e bons momentos voltam a surgir.

3. Não Me Acorde é a música de quem não quer ser incomodado enquanto sonha.

Às vezes, amigos e não-amigos tentam te "acordar" dos teus sonhos, mas se um dia você acordar, que seja para vivê-los.

4. Corredor é a despedida de quem já completou seus sonhos. Assim passa seu manto para quem ama e diz adeus à vida como conhecemos.

5. Viagem + Medo são a expressão de liberdade do disco. Falam sobre não ter medo de mostrar seu interior como ele é; sobre ter identidade. Se quer agradar alguém com sua música, que seja você mesmo.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Instagram - White Circle
bottom of page